quarta-feira, 4 de maio de 2016

Santo Antônio de Jesus: Jovem é assassinado no bairro do Cajueiro

Um jovem identificado como Leandro Carvalho dos Santos, 24 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde desta quarta-feira (04/05), no bairro do Cajueiro em Santo Antônio de jesus no recôncavo baiano.
Segundo informações o jovem foi atingido quando caminhava pela localidade por homens em uma motocicleta, que o surpreenderam e efetuaram cerca de cinco tiros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima já estava morta. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) vai investigar a autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado