segunda-feira, 9 de maio de 2016

Presos que fugiram de presídio em Feira de Santana são da Katiara, diz polícia

A polícia divulgou nesta segunda-feira (09/05), imagens dos presos que fugiram do Conjunto Penal de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na tarde deste domingo (08). A fuga na unidade prisional, que fica no bairro Aviário, aconteceu por volta das 15h.
Os presos foram identificados como: Robson Barbosa dos Santos, Jackson Lima Silva, Itanei de Jesus Vieira (recapturado nesta segunda-feira), Welligton de Jesus Silva, William da Cruz de Souza e José Wilson Dias dos Santos. Ainda de acordo com a polícia, eles são membros da facção criminosa Katiara.
Os presos que estavam alojados no pavilhão 11 do Conjunto Penal tentaram escapar por um túnel localizado no fundo do pavilhão. Guardas que faziam a vigilância nas guaritas perceberam a movimentação estranha e conseguiram impedir a fuga de um dos detentos. Até o momento cinco presos continuam foragidos. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado