quinta-feira, 5 de maio de 2016

Polícia prende casal de Cruz das Almas por furto a lojas em Camaçari

 Segundo informou a polícia, pelo menos três empresários de diferentes lojas do centro da cidade reconheceram produtos que foram furtados de diferentes lojas.
Paulo Sérgio Oliveira Ramos dos Santos, 27 anos, e Mariana Coelho Ferreira, 30 anos, ambos ex moradores de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, foram presos por volta das 17h30 deste quarta-feira (04/05) em Camaçari acusados de furtos.
Segundo informações, os policiais estavam em rondas pela rua Francisco Drummond centro da cidade quando o proprietário de uma loja informou que um casal havia acabado de assaltado seu estabelecimento.
Os policiais conseguiram alcançar a dupla e encontraram uma mochila contendo os seguintes materiais furtados de varias lojas...
01 perfuma, 03 óculos, 02 bolsas, 02 garrafas térmica, 01 tintura para cabelos e 01 ativador, 01 escova de cabelo, 03 sutiã, 02 blusas femininas, 01 vestido, 01 touca de cabelo, 01 pote de ketchup+maionese, 05 argolas, 02 pulseiras, 01 anel, 01 penca de chaves, 01 celular Samsung e R$ 497,50 em dinheiro.
Todo o material apreendido, os autores do roubo e as vítimas (dono das lojas assaltadas) foram encaminhados a Delegacia Territorial. (Com informações do Bahia no Ar)


10 comentários:

  1. se fudeu sacana,pensano que manter boa vida e facil vai trabalhar ,querendo bancar uma puta,mariana vai fazer programa que vc tem mais futuro ,pois fazer boquete e com vc mesmo cachorra.

    ResponderExcluir
  2. Mariana coelho ... A mesma que a pouco tempo estava em evidência com suas fotos e seus vídeos pornôs !? Ao invés de furtar coisas , seria infinitamente melhor se ela estivesse fazendo aquilo que ela leva mais jeito : CHUPAR E ROÇAR ENCIMA DE UMA PIROCA ! VAGABUNDA DO CABRUNCO , PIRANHA , VAI CHUPAR A PICA DO SATANÁS ! CADELA

    ResponderExcluir
  3. Rapaz a mãe desse menino criou com tanto dengo que deu nisso aí....coitada da mãe batalhadora

    ResponderExcluir
  4. Serginho sempre danado se atrapalhou

    ResponderExcluir
  5. Essa dai, dá igual xuxu na cerca em Camaçari, mais falada que tudo.
    usa drogas, roça com sapatonas, não tem jeito.
    Daqui uns dias vai tá só pó!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa dai é a maior cachorra de cruz das almas e em Camaçari continua pegando os otarios como ela chama os trouxas pra bancar ela Psico como é conhecida da a qlqr um por uma massa!!! Otário o cara que se mistura com essa puta!

    ResponderExcluir
  7. Essa daí não tem jeito mesmo, MARIANA CORNETEIRA, pois todos os caras que ela se envolve, ela mete galha, e ainda arranja trouxas pra pagar pau pra ela, e ainda vive dizendo que as pessoas tem inveja dela, inveja de que???? Kkkkkkkkkk de uma cheiradora de pó, prostituta, corneteira e sapatona.....
    Se foda Mariana Coelho kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Agora tá com o otário do Sávio Romário Simões de Menezes. Eles se merecem,dois drogados.rsrs

    ResponderExcluir
  9. Mariana é uma coitada kkkk acha que todas as mulheres têm inveja dela,inveja de uma vagabunda que nem para roubar presta? Que por onde passa a todos os homens ficam falando mal dela, mas ela fica dizendo que todos os homens desejam a ela e ela tem todos os homens aos pés dela....... digna de pena

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado