segunda-feira, 9 de maio de 2016

"Pico" é morto na Pumba, zona rural de Cruz das Almas

Um homem identificado como Roque Conceição dos Santos, vulgo "Pico", ex-morador do bairro do Itapicuru, foi morto na tarde desta segunda-feira (09/05) na  Rua "H" do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida da Pumba, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Segundo informações, a vitima teria sido atingido por pedradas, pauladas e até uma picareta foi usada no crime. A polícia não tem informações sobre os assassinos, mas acredita que a morte possa ter relação com brigas. "Pico" já foi preso em 2013 por porte ilegal de arma de fogo quando se preparava para matar um desafeto.
O departamento de polícia Técnica foi chamado, e devera encaminhar o corpo para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado