sábado, 7 de maio de 2016

Maragogipe: "Congo" é morto durante troca de tiros com a polícia

Um homem que foi identificado pelo vulgo de "Congo", foi morto durante troca de tiros com policiais militares do Pelotão da cidade de Maragogipe nesta sexta-feira (06/05).
Segundo informações, os policiais estavam em rondas pelo Beco da Baiuca, quando foram recebidos a tiros pelo acusado. Os policiais reagiram e Congo foi atingido. O mesmo ainda foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Congo era apontado como autor de diversos assaltos na zona rural do município, e suspeito de ter assassinado um homem na quarta-feira.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Um revolver a alguns pertences da vítima foram apresentados a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado