quinta-feira, 5 de maio de 2016

Ladrão de postos de gasolina é preso em Rio Real

Apontado como autor de pelo menos três assaltos a postos de combustíveis em Rio Real, município distante 202 quilômetros de Salvador, Roberto dos Santos Cruz, o Cuiu, foi preso, nesta segunda-feira (02/05), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) local, menos de 24 horas depois de praticar o último roubo.
Segundo informou o delegado Jobson Lucas Marques, titular da DT/Rio Real, Roberto anunciou o assalto armado com um revólver e subtraiu R$ 300, em dinheiro, além dos celulares dos funcionários do posto. Ele foi localizado no bairro Maré Mansa e conduzido àquela unidade policial.
Na delegacia, Cuiu foi reconhecido por testemunhas como autor de mais dois roubos a postos de combustíveis, ocorridos em abril. Autuado em flagrante, ele ficará custodiado na carceragem da DT/Rio Real, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado