quarta-feira, 11 de maio de 2016

Jovem de 21 anos espancada pelo namorado morre em hospital de Conquista

A jovem Jéssica Nascimento, de 21 anos, morreu nesta terça-feira (10/05), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, depois de passar 15 dias internada na UTI de um hospital após ser espancada pelo namorado. Segundo o Correio da Bahia, o agressor, identificado como Américo Francisco Vinho Neto, teve prisão decretada mas está foragido.
Jéssica estava internada no Hospital de Base, em estado grave. Ela estava grávida de quatro meses, mas perdeu o bebê depois de ser espancada pelo namorado. Em entrevista, a mãe da jovem, Jeane Silva, falou do desespero de ver a filha internada.
"Ela tá toda deformada. Eu entrei lá no hospital, lá na UTI, e não consegui encostar junto dela. Quando eu vi aquela cena eu sai em desespero, chorando, chorando, com medo de perder a minha filha", relatou.
A família relatou que Jéssica estaria com uma bactéria por conta de uma inflamação no pulmão e que chegou a sofrer uma parada cardíaca. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.
(O principal suspeito é o ex-namorado de Jéssica que esta foragido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado