terça-feira, 17 de maio de 2016

Investigador da 17ª Coorpin/Juazeiro fica em primeiro lugar em nova etapa de competição de tiro em Cascavel, no Paraná

A segunda etapa do XXIX Campeonato Brasileiro de Tiro Prático também foi de vitórias para o investigador da Polícia Civil Ismael Fernando Campelo, que garantiu novamente o primeiro lugar na categoria Light, durante o evento realizado, no domingo (15/05), em Cascavel, no Paraná. Ismael também já havia se classificado em primeiro na etapa realizada em Atiabaia-SP, no mês de março.
Lotado na 17ª Coorpin/Juazeiro, cidade onde também deve ocorrer o próximo encontro dos competidores, entre os dias 17 e 19 de junho, Ismael Campelo é atleta de tiro prático e disputa o bicampeonato na competição promovida pela International Practical Shooting (ISPC). Há sete anos na PC-Ba, o investigador já ministrou aulas no módulo Táticas Policiais para os alunos do Curso de Formação da Academia da Polícia Civil (Acadepol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado