sexta-feira, 13 de maio de 2016

Dupla é presa por latrocínio de taxista em Candeias

O delegado Marcos Laranjeira, titular da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), anunciou, nesta sexta-feira (13/05), a prisão dos acusados do latrocínio do taxista Manoel Raimundo de Souza, conhecido como Manelão, assassinado com um tiro, durante tentativa de assalto, no bairro Caroba, em Candeias, em 28 de abril.
Luedson Santana dos Santos e André Luís de Almeida Santana estavam com prisões decretadas e tiveram os mandados cumpridos, na quinta-feira (12), pela equipe da DT/Candeias. Um adolescente de 16 anos, que também participou do crime, foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público (MP).
Na delegacia, o trio contou que o objetivo era roubar o táxi de Manoel, mas ele reagiu ao assalto e foi baleado, morrendo no local. Luedson e André Luís permanecem custodiados na carceragem da unidade policial, aguardando transferência para o sistema prisional. (Ascom/PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado