sábado, 7 de maio de 2016

Dupla é presa com arma, munição e drogas em Vitória da Conquista

Suspeitos de envolvimento em homicídios relacionados ao tráfico de drogas registrados em Vitória da Conquista, Rodrigo de Jesus Lopes, o Rodrigo Playboy, de 22 anos, e Nilton César dos Santos Pereira, o Cesinha, 28, foram presos, na quinta-feira (05/05), por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), daquela cidade.
O delegado Neuberto Costa, titular da unidade especializada, informou que a dupla foi flagrada com uma pistola 7.65, munições, e porções de maconha prontas para comercialização, num conjunto habitacional no bairro Campinho, em Conquista.
Na delegacia, a dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico, sendo encaminhados, em seguida, ao sistema prisional. Playboy já possui passagem anterior pela polícia por tráfico, porte ilegal de arma e homicídio. O comparsa dele Cesinha também já esteve preso pelos crimes de furto e roubo. (Ascom/PC)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado