domingo, 8 de maio de 2016

Cruz das Almas: Polícia recupera veículos e prende dois suspeitos de adulterar placas

Por volta das 12h30 deste sábado (07/05), guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª CIPM - CRUZ DAS ALMAS, após denuncia anônima, deslocaram se até a rua Sucupira no bairro Ana Lucia a fim de averiguar uma denuncia de receptação de veiculo. Ao chegar no local, os policiais encontraram Marcio Reis dos Santos vulgo "Marcio Braddock", 41 anos (preso em flagrante), Messias Castro Martins de Souza (preso em flagrante), e Ícaro Robespierre Santos de Araújo, todos natural da cidade de Salvador.
Com os acusados foram encontrados os seguintes veículos; 01 Caminhonete MMC/L200/TRITON cor preta de placa NZB 9449 licença de Simões Filho, 01 Fiat Fiorino de cor branca placa NZC 9761 licença de Salvador com registro de queixa de roubo, 01 Fiat Siena cor cinza placa JQX 1887 licença de Feira de Santana, e 01 veiculo Ford K cor prata de placa JLD 6131 licença de Salvador sem registro de furto e roubo.
Foram encontrados ainda vasto material para adulteração de chassi e plaquetas. Todos os acusados foram conduzidos a delegacia de Santo Antônio de Jesus e estão a disposição da justiça.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado