sábado, 14 de maio de 2016

Cruz das Almas: Estudante da UFRB é encontrada morta por enforcamento em residência na rua da Estação

Uma estudante de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) em Cruz das Almas, foi encontrada morta na manhã deste sábado (14/05), no interior da residência onde morava situada na Rua Rui Barbosa (Rua da Estação).
O corpo da jovem identificada como Michele Daiane Silva Santos, 23 anos que é filha de uma policial militar foi encontrado no interior do banheiro da residência pela companheira da jovem.
Segundo informações da companheira, a mesma chegou da rua e encontrou o corpo da vitima pendurado pelo pescoço por uma canga de praia. A mesma teria tentado socorrer a vitima, mas não conseguiu.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e da Polícia Militar foram chamados e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antonio de Jesus para ser necropsiado. A polícia civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado