sexta-feira, 13 de maio de 2016

Cruz das Almas: Após ser atingido por disparos de arma de fogo em Toquinha, "Branquinho" não resiste e morre no HRSAJ

Um homem identificado como, Gerlucio Amorim Araújo, o "Branquinho" 54 anos, morador do bairro do Itapicuru, foi atingido por varios tiros pelo corpo inclusive na cabeça, na manhã desta sexta-feira (13/05), na localidade de Baixa de Toquinha zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Segundo testemunhas, "Branquinho" estava em um veiculo modelo Palio, placa JSA 0818 (Cruz das Alma), quando cerca de quatro indivíduos em duas motos com as placas cobertas se aproximaram e efetuaram os disparos contra a vítima.
"Branquinho" foi encaminhado ainda com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) em estado Gravíssimo, onde não resistiu oas ferimentos e por volta das 13h20 veio a óbito.
Informações dão conta que os autores dos disparos estariam vestidos com varias blusas uma sobre a outra e na fuga eles foram trocando para dificultar a identificação dos mesmos. A polícia investiga o caso. Gerlucio já foi preso a tempos atrás por trafico de drogas, e atualmente morava com esposa e filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado