quinta-feira, 5 de maio de 2016

Castro Alves: Homem é preso com vasto material explosivo

Um homem identificado como Edílson Jardim Silva foi preso por policiais militares da cidade de Castro Alves no Recôncavo baiano distante a cerca de 190 Km de Salvador na madrugada desta quinta-feira (05/05). Segundo informações, a guarnição estava em rondas pela cidade quando avistou um veiculo Saveiro estacionado próximo a um posto de gasolina. Os policiais então abordaram Edílson motorista do Saveiro e encontraram no veiculo uma carga de explosivos contendo, 300kg de explosivo granulado, 500 metros de cordel detonante, e 150 conjuntos montado estopim espoleta.
Segundo informações, a carga vinha de Minas Gerais e seria entregue a um homem em Castro Alves que a encaminharia para Feira de Santana.
O caso foi registrado na delegacia de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado