sexta-feira, 13 de maio de 2016

Caseiro cultivava maconha no sítio do patrão em Pindobaçu

Equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, apreenderam, na quarta-feira (11/05), 57 quilos de maconha, prontos para venda, e mais 100 mudas da droga, a serem plantadas, numa propriedade rural, no município de Pindobaçu. Os policiais também erradicaram uma pequena plantação, com dez pés, que havia no local.
A droga pertencia ao caseiro João da Silva, de 34 anos, que disse ter plantado a maconha juntamente com um homem identificado, por ele, pelo apelido de Nego Bola, que está sendo procurado. Disse também que fez tudo sem o conhecimento do dono do sítio, que, mesmo assim, será ouvido pela polícia.
Ao delegado Leonardo Virgílio Monteiro, titular da Delegacia Territorial (DT), de Senhor do Bonfim, para onde foi conduzido, o caseiro disse que pretendia vender a maconha junto com o comparsa. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanece custodiado na carceragem daquela unidade à disposição da Justiça.(Ascom/PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado