domingo, 1 de maio de 2016

Casal de traficantes é preso em operação na cidade de Una

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (29/04), para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, no bairro Sucupira, em Una, a 503 quilômetros de Salvador, resultou nas prisões do traficante Clebson da Silva, o Gordo Keu, e de sua mulher Priscila Costa Barbosa, apontados como líderes do tráfico, naquela localidade.
De acordo o delegado titular da Delegacia Territorial (DT/Una), Miguel Cicerelli, Clebson estava em liberdade há apenas três meses, depois de ter sido preso por tráfico, em 2015. Na casa dele, foram apreendidos 77 papelotes de cocaína escondido num troféu. Um celular contendo mensagens de texto sobre a atividade criminosa do traficante e ameaças de morte a usuários com dívidas, também foi encontrado.
Dando continuidade às diligências, em outro imóvel no bairro Sucupira, os policiais encontraram mais 250 gramas de maconha, outros 250 gramas de cocaína, quatro porções de crack, 12 munições para revólver calibre 38 e uma balança digital.
Clebson e Priscila foram autuados em flagrante por tráfico e associação para tráfico e encaminhados ao Presídio de Ilhéus. A operação contou com o apoio de equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), comandada pelo delegado Evy Paternostro. (ASCOM/Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado