quarta-feira, 4 de maio de 2016

Caminhoneiro morador do São José de Itaporã sofre tentativa de Assalto

Um caminhoneiro morador do São José de Itaporã distrito de Muritiba no Recôncavo baiano, sofreu uma tentativa de assalto próximo a cidade de Paulo Afonso na Bahia  nesta terça-feira (03/05).
Segundo informações preliminares, cerca de três elementos teriam seguido a vítima que foi identificado pelo prenome de Alisson e o obrigaram a parar o caminhão. O mesmo não obedeceu as ordens dos ladrões que desferiram vários tiros contra o para brisa do veiculo. A vítima foi atingida por estilhaços do vidro e foi encaminhado para o Hospital de Paulo Afonso. Apesar do susto Alisson sofreu apenas escoriações e passa bem. (Estas são apenas informações preliminares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado