quarta-feira, 11 de maio de 2016

Acidente na BR-101 deixa homem morto e casal ferido próximo a Conceição do Almeida

Uma pessoa morreu após um grave acidente ocorrido por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (11/05), na localidade conhecida como Comercio de Jaguaripe próximo a Conceição do Almeida no recôncavo baiano.
Segundo informações da PRF, dois veículos sendo um Renault/Duster de cor verde, placa OKV-5572 (Camamu/BA), e um Siena Sedan (Feira de Santana), colidiram de frente na pista. Com o impacto, o Siena caiu em uma ribanceira e o seu ocupante conhecido como Danilo Viana que atuava como Nutricionista em Conceição do Almeida morreu no local.
Um casal que ocupava o veiculo Renault foi encaminhado pelos socorristas do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não fomos informados sobre seu estado de saúde.
O trânsito ficou lento nos dois sentidos da pista. O corpo da vítima fatal foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para necrópsia. As causas do acidente ainda são desconhecidas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado