quarta-feira, 11 de maio de 2016

Ação conjunta apreende armas e drogas em duas cidades

Urbano Alcântara de Jesus Alves, de 48 anos, e Joseane Maria de Jesus Santos, 22, foram flagrados, na segunda-feira (09/05), com armas e drogas, durante ação conjunta das polícias Civil e Militar, nas cidades de Laje e Valença, respectivamente.
Uma guarnição da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontrou, na residência de Joseane, em Valença, 27 papelotes de cocaína, 12 trouxas de maconha e uma espingarda de fabricação caseira. Interrogada na DT/Valença, a mulher disse haviam mais armas na casa de Urbano, em Laje, e o apoio da delegacia local foi solicitado.
Com o homem, os investigadores apreenderam um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 36, um rifle calibre 22 e munições. Urbano afirmou que as armas haviam side deixadas ali para serem consertadas, versão que está sendo investigada. Autuado em flagrante por posse de arma, ele pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.
Joseane foi autuada em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas e encaminhada ao Presídio de Valença. Todo o material apreendido com a dupla, que não possui passagem pela polícia, foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado