terça-feira, 12 de abril de 2016

Vitória da Conquista: Traficante é preso com maconha e cocaína

O titular da Delegacia de Homicídios (DH), em Vitória da Conquista, delegado Neuberto Costa, divulgou, nesta terça-feira (12/04), a prisão de Moisés Patric Santana Imato, de 22 anos. Ele é acusado de integrar uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas e homicídios, naquela cidade.
Moisés Patric foi preso na quarta-feira (6) e, com ele, foram apreendidos mais de 100 papelotes de cocaína e trouxinhas de maconha, encontrados em sua residência, no bairro Urbis IV. Ele já tem passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas e assaltos.
Autuado em flagrante por tráfico de drogas, pelo titular da DH/Conquista, Moisés Patric já foi encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves. As drogas apreendidas passarão por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado