quarta-feira, 13 de abril de 2016

Vitória da Conquista: mulher morre com suspeita de H1N1

Uma mulher morreu na madrugada desta terça-feira (12/04) com suspeita de H1N1 no município de Vitória da Conquista. Conforme a secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a paciente estava internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista. De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, exames laboratoriais serão feitos para comprovar se a paciente estava mesmo com a doença.
 
A Sesab informa que dois casos da doença já foram confirmados no município, um deles era uma criança. Até o momento, já foram 13 notificações, das quais cinco foram completamente descartadas. 
 
Na Bahia, de acordo com a Sesab, já foram registrados 11 casos da doença apenas neste ano, sendo que três resultaram em morte, todas em Salvador. Se este caso for confirmado como sendo pelo H1N1, esta será a primeira morte pela doença no estado fora da capital baiana. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado