quinta-feira, 7 de abril de 2016

Vídeo: Após receber tapa de PM homem desmaia na zona rural de Jacobina

Imagens de uma agressão sofrida por um homem no distrito de Mirangaba, em Jacobina, a cerca de 400 km de Salvador, na tarde do último domingo (29), está repercutindo nas redes sociais. 
Conhecida como "Zelinho", a vitima foi golpeada com um tapa que deslocou seu maxilar e o deixou desmaiado por cerca de 5 minutos. Segundo informado no site Bocão News o autor da agressão seria um sargento da Polícia Militar identificado como Raul da Conceição Barbosa, o popularmente "Raul da Mirangaba".
Segundo um morador, que teve sua identidade preservada, a guarnição policial chegou ao local e pediu a documentação da motocicleta de "Zelinho". Os policiais suspeitavam que a moto estava irregular. Ainda de acordo com o relato, o sargento pediu que o proprietário da moto apresentasse a documentação. O dono da moto entregou o documento sem hesitar, porém, o policial achou que o homem teria demorado e por conta disso foi chamado de "moleque". Através do vídeo é possível ouvir o trecho em que "Zelinho" responde: "Não sou moleque, e se você é homem eu também sou". A vítima mal terminou a frase e foi atingido por um tapa no maxilar.
Após o ocorrido, o militar colocou a moto na viatura e a levou para a Delegacia Territorial. Amigos e familiares chamaram uma ambulância que socorreu a vítima para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Ele chegou a ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e depois voltou para o interior. Segundo moradores do distrito a vítima é "pai de família, direito e não tem passagem pela polícia". 
O Comando da 24ª (CIPM), informou que"Raul da Mirangaba", que atua a cerca de uma década na região de Jacobina, está afastado dos serviços e responderá a um processo administrativo. Assista ao vídeo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado