terça-feira, 19 de abril de 2016

Viatura da Polícia Militar tomba após colidir com veículo de passeio na BR-116

Uma viatura da 93ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), colidiu no final da manhã desta terça-feira (19/04) com um veículo Fiat Pálio, no trecho do entroncamento da BR-116, que dá acesso ao município de Lafaiete Coutinho, no centro sul da Bahia.
De acordo com publicação da imprensa local, com a colisão, o condutor do Pálio, identificado como Sebastião Bispo dos Santos, que é funcionário da prefeitura de Maracás, acabou sofrendo ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) em Jequié.
Segundo informações do blog Itiruçu Online, na viatura da 93ª CIPM, lotada em Lafaiete Coutinho, estavam um soldado e um cabo da Polícia Militar que sofreram escoriações leves. Ainda de acordo com as informações os policiais tentaram cruzar na BR-116 em direção a Lafaiete Coutinho, sem observar a velocidade dos veículos. O Fiat Palio trafegava sentido a Jequié e acabou se chocando na lateral da viatura, que capotou. (Bocão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado