quarta-feira, 27 de abril de 2016

Vereador da PT é flagrado acessando site pornô na Câmara de Florianópolis

Sua assessoria acredita em duas hipóteses: falha na máquina do vereador por causa de vírus ou uma armação com conotação política.
Nesta quarta-feira (27/04) uma imagem vem tomando conta das redes sociais. Nela, aparece o vereador Lino Peres (PT) foi flagrado acessando conteúdo de um site pornográfico pelo computador, durante uma sessão plenária na Câmara de Vereadores de Florianópolis, em Santa Catarina. Ao fundo da foto, presidindo a sessão, está o vereador Ricardo Camargo Vieira (PMDB).

A fotografia foi compartilhada inicialmente por uma página de humor no Facebook, mas viralizou logo em seguida, em grupos de conversa pelo aplicativo WhatsApp, abrangendo todo o território nacional. 
Segundo o Extra, a assessoria do vereado afirma que uma nota oficial será emitida ainda nesta quarta, assim como o vídeo do pronunciamento do parlamentar, em plenário, sobre o ocorrido. 
Em defesa de Lino Peres, sua assessoria acredita em duas hipóteses: falha na máquina do vereador por causa de vírus ou uma armação com conotação política.  
A equipe de Peres já pediu imagens das câmeras de segurança da Câmara para verificar se há suspeitos e diz que tal atitude não condiz com a postura que o vereador exerce na Casa, “onde cumpre seu primeiro mandato e jamais foi denunciado por qualquer conduta inadequada”. (Notícias ao Minuto)
 

Um comentário:

  1. O PT SO TEM VAGABUNDO, POVO DESCARADO. CADA DIA UM ESCANDALO NOVO. TINHA TOCAR FOGO REUNIR TUDO EM UM LUGAR SO COM DILMA, LULA E TODO RESTO. O BRASIL NÃO IA PERDER NADA

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado