quinta-feira, 28 de abril de 2016

UFRB divulga reabertura das inscrições para professor do CCS

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público a reabertura do processo seletivo simplificado pelo Edital Interno Nº 04/2016 que visa o preenchimento de vagas para o cargo de professor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus de Santo Antônio de Jesus. Está sendo ofertada uma vaga, com regime de trabalho de 40 horas semanais. A titulação exigida é a graduação em Graduação em Ciências Sociais (Sociologia ou Antropologia).
As inscrições seguem abertas até o dia 06 de maio, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sala do Protocolo, localizada no Pavilhão de Aulas, no térreo do CCS. A taxa de inscrição é de R$ 60,00. Podem se inscrever somente candidatos brasileiros, natos ou naturalizados, ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses.
O processo seletivo constará de duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 04, e prova didática, com peso 06. Os títulos serão classificados em acadêmicos, didáticos e profissionais, formação complementar e científicos e artísticos. As provas serão realizadas nos dias 10 e 11 de maio no pavilhão de aulas do CCS.
O resultado da seleção será divulgado no âmbito interno do CCS e no site de concursos da UFRB a partir do dia 12 de maio. O contrato temporário terá a vigência de 6 meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, não podendo ser inferior a 30 dias e em caso de renovação o mesmo não poderá ultrapassar a vigência de 24 meses.

Confira a Reabertura do Edital Interno Nº 04/2016 – CCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado