terça-feira, 12 de abril de 2016

Traficante é preso com tablete de maconha em Vitória Conquista

Com várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, assaltos, porte ilegal de armas e agressão, Carlos André Nascimento Santos, o Visconde, de 28 anos, foi preso novamente, nesta segunda-feira (11/04), por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, no bairro Miro Cairo, depois de ser flagrado com drogas, um revólver e dinheiro da venda de drogas.
Na casa de André, que está em liberdade provisória concedida pela Justiça, os policiais apreenderam um tablete de maconha e um revólver calibre 38 com seis munições, uma delas deflagrada. A DH/Conquista investiga a participação dele em homicídios relacionados ao tráfico de drogas, ocorridos naquela região.
Autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma pelo delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, Carlos André foi encaminhado ao Presídio Regional de Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado