segunda-feira, 25 de abril de 2016

SSP promove palestra para esclarecer sobre assédio moral

A Secretaria da Segurança Pública, através da Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev) e em parceria com o Núcleo de Estudos e Atenção ao Uso de Drogas (Nead), promoverá, na manhã desta quarta-feira (27/04), a palestra Assédio Moral nas Instituições Públicas, para todos os servidores da SSP.
Ela será ministrada pela advogada Sabrina Vianna no auditório J. J. Calmon de Passos, na sede do Ministério Público do Estado, em Nazaré, e seu objetivo é tirar dúvidas e valorizar os funcionários da Segurança Pública. Para dar apoio psicológico aos servidores, uma equipe do Nead também estará disponível durante a ação.
O evento faz parte de uma iniciativa que busca definir o que é o assédio moral, como ele ocorre, como identificá-lo e como proceder quando isto acontecer no ambiente de trabalho, pontuou o superintendente da Sprev, coronel Admar Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado