segunda-feira, 25 de abril de 2016

Senhor do Bonfim: Irmãos assaltantes têm mandado de prisão cumprido

Os irmãos Wesley Rodrigues Gama, de 22 anos, e Paulo Avelino Gama Junior, 21
Identificados pela polícia como autores de diversos assaltos registrados na 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim, os irmãos Wesley Rodrigues Gama, de 22 anos, e Paulo Avelino Gama Junior, 21, tiveram os mandados de prisão cumpridos na manhã desta segunda-feira (25/04), por investigadores daquela unidade policial.
O coordenador regional, delegado Felipe Neri Neto, informou que a dupla já foi reconhecida por algumas vítimas que compareceram à delegacia. Paulo foi preso em casa, onde a polícia também apreendeu dois capacetes para motociclistas utilizados por ele e pelo irmão nos roubos.
Já Wesley teve o mandado cumprido na carceragem do Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde está custodiado depois de ter sido ser flagrado por uma guarnição da Polícia Militar portando drogas e uma arma de fogo.
A polícia apreendeu dois capacetes para motociclistas utilizados por ele e pelo irmão nos roubos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado