sexta-feira, 29 de abril de 2016

Santo Antônio de Jesus: Mulher tem perna dilacerada após ser atropelada por caminhão de lixo

Uma moradora do bairro Caminho 30 em Santo Antônio de Jesus identificada como Ivonete Vieira de Andrade, 44 anos, foi atropelada por volta das 7h30 minutos desta sexta-feira (29/04) no Conjunto Habitacional Urbis IV por um caminhão que faz a coleta de lixo.
Segundo informações de populares, Ivonete ficou presa embaixo do caminhão e teve uma das pernas dilacerada. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional. Seu estado de saúde é considerado grave.
Ainda segundo informações, moradores revoltados com o acidente queriam linchar o motorista do caminhão que por medo fugiu do local e esta em estado do choque. As causas do acidente não foram reveladas. A SMTT e Polícia Militar estiveram no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado