quarta-feira, 6 de abril de 2016

Professora de Governador Mangabeira morre em acidente na BA-502

Uma professora identificada como Selma da Silva Andrade, 53 anos,, que residia na cidade de Governador Mangabeira no Recôncavo baiano, morreu após o automóvel que a mesma estava sofrer um acidente próximo ao entroncamento de São Gonçalo.
Segundo informações, o acidente foi por volta das 1h desta quarta-feira (06/04), na BA-502, logo após um antigo lixão. A professora conduzia o veiculo sentido Feira de Santana, quando o automóvel modelo TOYOTA/COROLLA, de cor preto e placa JOY-5696 (Governador Mangabeira), perdeu o controle e caiu dentro de uma lago que fica em uma fazenda. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou a retirada do veículo do lago. A vítima foi encontrada no banco de trás já sem vida.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.A polícia investiga se havia outras pessoa com Selma no veiculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado