domingo, 17 de abril de 2016

Presos cavam buraco e fogem da Delegacia de Senhor do Bonfim (BA)


Buraco por onde presos fugiram tinham par de sandálias e lâmpada (Foto: Polícia Civil / Divulgação)
Cinco presos fugiram da carceragem da Delegacia de Senhor do Bonfim, cidade localizada no norte da Bahia, na madrugada deste sábado (16/04). De acordo com informações da Polícia Civil no município, os fugitivos escaparam por um buraco cavado na cela que dá acesso a rua. No túnel foram encontrados um par de sandálias e uma lâmpada.
Ainda segundo a polícia, os presos fizeram o buraco e estavam escondendo a terra retirada do local usado para fuga embaixo das camas. Todos cinco estavam na mesma cela. Os fugitivos respondem por roubos e homicídios na região.
A polícia informou ainda que dois deles já tinham fugido esse ano, mas foram recapturados. Essa é a segunda fuga registrada esse ano na unidade por escavação de buracos. Os detentos que escaparam neste sábado não tinham sido recapturados até as 18h.
Celas
A cela onde os fugitivos estavam foi isolada e deve passar por reparos. Segundo a polícia, a carceragem da delegacia ocupa dois pavilhões. Um deles tem oito celas e o outro seis. Duas, além da que os fugitivos deste sábado ficavam, estão desativadas por conta da fuga anterior e de problemas na estrutura provocados por um rebelião na unidade.

Cento e dois presos estavam custodiados na delegacia. Com a fuga, ficaram 97. A capacidade da unidade é de abrigar 50 presos. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado