segunda-feira, 25 de abril de 2016

Policial militar atira em esposa e se suicida em Itaberaba

O sargento da Polícia Militar, Cristovam Alves de Lima, de 52 anos, atirou contra a esposa e se suicidou com um disparo na boca, na casa onde o casal morava no município de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, na madrugada deste domingo (24/04).
De acordo com informações da polícia e publicado no site Bocão News, a vítima identificada como Carmélia Maria da Silva, 40 anos, foi atingida no abdômen, e foi socorrida para Hospital de Itaberaba e em seguida para o Hospital EMEC em Feira de Santana. Ela passou por cirurgia e segue internada. Ainda de acordo com as informações, ciúmes teria motivado a atitude do policial, que não resistiu e morreu no local. 
Segundo a PM, Cristovam era lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar e estava na corporação há 32 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado