quinta-feira, 28 de abril de 2016

Policiais do Draco desarticula quadrilha em São Francisco do Conde

O grupo agia em Candeias e São Francisco e era liderado pelo traficante Denílson Amorim, que já está no presídio
Quatro integrantes de uma quadrilha de traficantes tiveram os mandados de prisão cumpridos, na quarta-feira (27/04), na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
As irmãs Liliane, vulgo "Liu", 25 anos, e Manoela Santos dos Reis, vulgo "Jararaca", de 19 anos, respectivamente, Edjane Bonfim dos Santos, vulgo "Jane", 27 anos, e Alex Neves da Silva, o vulgo "Leo", de 23 anos, atuavam no tráfico de drogas em São Francisco do Conde e Candeias, e são investigados por homicídios naquela região.
Segundo o delegado Alexandre Narita, diretor adjunto do Draco, os criminosos pertencem à quadrilha liderada pelo traficante Denílson Amorim dos Santos, o Deninho Demônio, que cumpre pena no Presídio Regional de Feira de Santana, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, desde outubro de 2015.
Denílson possuía mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação ao tráfico, cumpridos ontem (27), no Presídio de Feira. Alex também foi autuado por porte ilegal de arma ao ser flagrado, durante a operação, com um revólver calibre 38, já encaminhado à perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado