segunda-feira, 18 de abril de 2016

Policiais de Una cumprem mandados contra traficante

Líder desde 2014 do tráfico de drogas, no bairro Sucupira, em Una, cidade distante 498 quilômetros de Salvador, Jebson Cruz Santos, o Guinho, de 21 anos, foi preso, na manhã desta segunda-feira (18/04), numa operação conjunta das polícias Civil e Militar.
Guinho tinha dois mandados de prisão em aberto pelas mortes de Breno Ruscionelli Santos, neste ano, e Fagner Luz Alves, no ano passado, ambos tendo como motivação a disputa por pontos de venda de drogas. Os mandados foram expedidos pela Justiça de Una.
Segundo o delegado Miguel Cicerell, titular da Delegacia Territorial (DT), de Una, Guinho já havia sido preso em 2013 pelo crime de tráfico, mas foi autorizado pela Justiça a respondê-lo em liberdade.
Ainda, de acordo com o delegado Cicerelli, em 2014, Guinho assumiu a quadrilha de traficantes liderada por seu irmão, conhecido como Galego, que foi preso, naquele ano. O preso será encaminhado para o presídio de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado