sexta-feira, 15 de abril de 2016

Polícia militar e polícia civil realiza operação "Manguezal" em Maragojipee apreende armas, drogas e objetos roubados

 Atualizado as 17h de hoje (15/04)
Policiais militares do Pelotão de emprego tático operacional (PETO) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, policiais civis  e do Grupamento Aéreo GRAER, realizaram uma grande operação denominada "Manguezal" contra o trafico de drogas e para cumprir mandado de prisão na cidade de Maragogipe no inicio manhã desta sexta-feira (15/04).
Durante a operação um indivíduo foi morto após resistir e trocar tiros com as guarnições. Outros 04  indivíduos foram presos, sendo dois homens e duas mulheres.
Ainda segundo informações, foram apreendidos 02 armas de fogo, sendo uma pistola 9mm e um revolver cal.38, 160 trouxa de maconha , 380 pinos de cocaína, 01 pé  de maconha, 01 veiculo, peças  de moto, aparelhos  celulares e Joias recuperadas, proveniente de furto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado