sexta-feira, 8 de abril de 2016

Polícia Militar prende Milton Seco acusado de aterrorizar moradores de Governador Mangabeira e São José do Itaporã.

Um indivíduo conhecido como "Milton Seco" foi preso, na localidade do "Torto", próximo a Quixabeira. Segundo informações, Milton Bela dos santos é considerado de alta periculosidade e vinha aterrorizando moradores da zona rural de Governador Mangabeira e São José de Itaporã.   
Milton Seco estava escondido na residência da sua genitora, e sua prisão só aconteceu após policiais da Equipes do Setor de Inteligência da 27ª CIPM da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano receber uma denuncia anônima.
A prisão foi efetuada por Policiais do Pelotão de emprego tático operacional (PETO) e guarnições de Quixabeira, que foram deslocados para a localidade. O mesmo tem mandato de prisão em aberto por furto e roubo e está a disposição da justiça
.

2 comentários:

  1. Esse miserável fez um assalto numa casa no Pé de serra. acabou com a família. estão traumatizado ate hoje! que ele morra na cadeia!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse filho do cabrunco faz parte da quadrilha de Adriano, todos os asaltos na região são eles quero saber por que a polícia não prende os outros tá fazendo miséria! !

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado