quarta-feira, 20 de abril de 2016

Polícia Incinera mais de 250 quilos de drogas em Teixeira de Freitas

Mais de 250 quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína, foram incinerados, na terça-feira (19/04), no alto forno de uma indústria local. O lote foi apreendido nos últimos quatro meses em operações da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Teixeira de Freitas, e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Apreendidas em Teixeira de Freitas, Itamaraju e Nova Viçosa, a droga foi destruída em atendimento a uma determinação da Justiça. O delegado Marco Antônio Teixeira, titular da DTE e representantes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) acompanharam a incineração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado