quinta-feira, 7 de abril de 2016

Operação em Feira de Santana prende oito traficantes de madrugada

Oito traficantes foram presos em Feira de Santana. Este foi o saldo da Operação Domiciliar, deflagrada, na madrugada desta quarta-feira (06/04), por equipes dos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Polícia do Interior (Depin), para cumprimento de 10 mandados de prisão naquela cidade.
A operação se deu nos bairros de Rua Nova e Jardim Acácia, tendo como alvo criminosos com passagens por tráfico de drogas e investigados pela prática de homicídios na região. Entre eles, Carlos Alberto Lima Mota, Liliane de Jesus Araújo, Rony Robson Santos Rocha, Jocilene Borges Beirão, Rege Adriano Barbosa da Silva, Ana Cristina de Jesus, Ivone de Jesus e Karine de Jesus Muniz.
Todos tiveram os mandados de prisão por tráfico de drogas cumpridos pela delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira), e, logo em seguida, foram encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana.
Um dos bandidos preso, Rege Adriano, teve o mandado cumprindo em uma ambulância, quando recebia atendimento médico, depois de ter sido submetido a uma cirurgia para tratar ferimentos decorrentes de uma queda de motocicleta. Ele seguiu para a enfermaria do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado