quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ônibus escolar que transportava crianças pega fogo no sudoeste da Bahia

Um ônibus escolar pegou fogo na cidade de Piripá, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da delegacia do município, o acidente aconteceu por volta das 13h de quarta-feira (27), na zona rural, após a ponte da fazenda Lajinha.
De acordo com a prefeitura de Piripá, no momento do acidente o veículo transportava 15 alunos da rede municipal que voltavam da escola na sede de Piripá. Ninguém ficou ferido. O incêndio começou após o ônibus rodar cerca de 8 km. A prefeitura disse ainda que apenas três mochilas foram perdidas e o veículo ficou completamente destruído.
A Polícia Civil informou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fará uma perícia no veículo para determinar as causas do incêndio. Segundo a prefeitura, o ônibus era submetido a revisões e manutenções regularmente e os alunos não sofrerão nenhum prejuízo, pois no mesmo dia do acidente outro veículo foi providenciado para fazer o transporte dos estudantes. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado