sexta-feira, 22 de abril de 2016

Nova musa do Vitória Julyana Olivieri bate um bolão

 O esporte clube Vitória já tem sua nova musa. O posto, que pertencia a Naiane Oliveira, agora será ocupado por Julyana Olivieri, que venceu com 19.616 votos a eleição para a Musa do Vitória 2016.
Mas se engana quem pensa que Olivieri venceu com folga. A segunda colocada, Larissa Moreira, que teve 15.898 votos, chegou a liderar boa parte do certame. Clarinha Solla ficou com a terceira colocação.
Julyana Olivieri – que representará o clube no concurso Musa do Baianão 2016 –, Larissa Moreira e Clarinha Solla, além de ganhar kits da Puma, serão contempladas com planos Sou Mais Vitória Ouro, Prata e Bronze, respectivamente.
O certame rubro-negro foi realizado por meio de votação popular. As sete finalistas do concurso participaram de um ensaio fotográfico no Barradão, dia 15 de abril. No dia seguinte, fotos do ensaio foram disponibilizadas ao público, que passou a votar na candidata de sua preferência.
Em apenas quatro dias, o concurso rubro-negro teve 43.760 votos. Julyana Olivieri foi eleita com 44% dos votos.
As sete finalistas do concurso foram, por ordem alfabética, Anna Mel Paixão, Clarinha Solla, Emilly Ribeiro, Juliana Cardoso, Julyana Olivieri, Larissa Moreira e Suzy Ferreira. (E.C.Vitória)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado