sexta-feira, 8 de abril de 2016

Maragogipe: Polícia recupera veiculo roubado e prende suspeito de ser líder do trafico de drogas do bairro Baiuca

Policiais do Peto, 4 pel, CMT do 4 Pel, CMT da cia e CMT do PETO, prenderam por volta das 18h30 desta quinta-feira (07/04) um homem seria integrante da facção Katiara, e suspeito de ser o líder do trafico de drogas no bairro da Baiuca no município de Maragogipe no Recôncavo baiano.
Segundo informações, o homem que foi identificado pelo vulgo de "Gegeu", foi preso com uma pistola PT 940 .40, com dez cartuchos intactos. Na ocasião um veiculo  HYUNDAI/HB20, cor prata, placa PWL-1158 (Belo Horizonte), foi recuperado no distrito de Maringa. O mesmo foi roubado por integrantes da Facção Katiara e era usado para realizar assaltos. O acusado esta a disposição da justiça.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado