quarta-feira, 6 de abril de 2016

Irará: Bandidos fortemente armados explodem três agências bancárias e causam pânico

Três agencias bancarias sendo uma do Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, foram explodidas na madrugada desta quarta-feira (06/04), no município de Irará que fica na região de Feira de Santana por um grupo com mais de 10 integrantes armados com fuzis.
Segundo informações, o grupo cercou a sede da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e a ação durou cerca de 40 minutos. O grupo fugiu em carros e motocicletas, e ateou fogo em um dos veículos usados por eles. Um veiculo sandero foi encontrado na Ladeira do Alambique, via que fica próxima à delegacia da cidade e funciona como uma das saídas de Irará.. O valor roubado não foi informado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado