domingo, 3 de abril de 2016

Filho de "Maromba Fogos" atingido por tiros no bairro Vilarejo em Cruz das Almas, não resiste aos ferimentos e morre no HRSAJ

Após sofrer uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (02/04) no bairro do Vilarejo em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, Geovaldo Araújo das Neves Monteiro, popularmente conhecido como "Val" ou "Budabay", 34 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nessa madrugada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
Geovaldo foi atingido por cerca de cinco tiros disparados por um homem que não foi identificado e fugiu logo após os disparos. A polícia investiga agora as motivações e autoria do crime. Ate o momento ninguém foi preso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado