sexta-feira, 15 de abril de 2016

Feira de Santana: Operação da Polícia Civil resulta em cinco presos, um morto, drogas e armas apreendidas

Uma operação denominada "Anfíbio" efetuada por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Draco de Feira de Santana, Policiais do Centro de Operações Especiais (COE), sob o comando dos delegados Klaudine Passos e do diretor adjunto do Draco, delegado Alexandre Narita, nesta sexta-feira (15/04), prendeu dois homens e três mulheres e deixou um meliante morto após troca de tiros com os policiais.
Segundo informações, os presos que foram identificados como, Gledson Souza Costa, Jamile Vaz Vitório, Ivoneide Mendes de Assis, Verônica Alves Santana e Ítalo Tiago de Jesus Santos foram detidos em incursões nos bairros Queimadinha e Baraúnas. Já Reginaldo dos Santos, conhecido como ‘Regi Gordo’, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e veio a óbito. Ele tinha mandado de prisão em aberto, conforme informações da polícia.
Segundo a polícia, foram apreendidas armas de grosso calibre, fuzil, três pistolas, prensa utilizada para manipulação de entorpecentes, além de uma grande quantidade de drogas.
A polícia informou ainda que muitas dessas armas que foram apreendidas já foram usadas em homicídios em Feira de Santana. (Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado