terça-feira, 12 de abril de 2016

Feira de Santana: Corpo sem cabeça é encontrado nos fundos do Conjunto Penal no bairro Aviário

A polícia encontrou um corpo sem cabeça na tarde desta terça-feira (12/04), nos fundos do Conjunto Penal da cidade de Feira de Santana, no bairro Aviário. A vítima estava com as mãos amarradas para trás e estava em avançado estado de decomposição.
No local onde o corpo foi encontrado, também foi encontrada uma faca provavelmente usada para decapitar a vítima.
A policia acredita que o corpo possa pertencer a Pedro Gonzaga Neto, 21 anos, que desapareceu no dia 25 de março, quando saiu de casa para andar de skate. A cabeça de Pedro Gonzaga foi encontrada na manhã do dia 26 de março, no conjunto Feira VII. A cabeça estava em uma mochila que foi abandonada em uma barraca da feira livre do conjunto.

Segundo informações do delegado Gustavo Coutinho, o local onde o corpo de Pedro estava foi indicado por um indivíduo conhecido como Kekeu, também suspeito de envolvimento no crime.
Ainda de acordo com a polícia, Pedro foi morto durante uma emboscada armada por um traficante identificado como Robixão.
Ele teria convidado o jovem para beber próximo do local do crime. Ao chegar lá, Pedro foi amarrado, levado ao matagal e executado pelo suspeito, que teria contado com a ajuda de outras pessoas. 
Após o crime, a cabeça do rapaz foi colocada em uma mochila e levada até o Conjunto Feira VII.
As investigações indicaram ainda que Pedro foi morto porque o bando de Robixão acreditava que ele tinha ligações com traficantes rivais. Entretanto, o titular da DH/Feira informou que, até o momento, não foi encontrada nenhuma evidência que comprove a tese.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado