quinta-feira, 21 de abril de 2016

Esportes: Vitória derrota Juazeirense por 3 a 0 e enfrenta o Bahia na final do Baianão

O Vitória venceu a Juazeirense por 3 a 0 na tarde desta quinta-feira (21/04) no Barradão e está na final do Campeonato Baiano. O Leão vai enfrentar o rival Bahia em partidas nos dias 1º e 8 de maio, no Barradão e na Fonte Nova, respectivamente. Depois de vencer a partida de ida contra a Juazeirense por 3 a 2, o Leão tinha vantagem e sobrou no segundo tempo hoje, garantindo uma passagem tranquila para a finalíssima com gols de Amaral, Diego Renan e Victor Ramos.
O primeiro tempo do Vitória não foi muito bom. O time tinha dificuldades de criar e apelava muito para chutões. Amaral teve chance de abrir o placar aos 12 minutos, depois que Diego Renan rolou para o meio da área, mas mandou por cima do gol. Kieza tentou de cabeça após jogada de Marinho. Aos 30 minutos, a melhor chance depois que Kieza recuperou a bola e tocou para Vander, que acabou desperdiçando a oportunidade de abrir o placar.
No segundo tempo, o Leão não demorou a tranquilizar sua torcida. Depois de um susto com Sassá, que no primeiro minuto acertou uma bola na trave, o Vitória respondeu. Com 11 minutos jogados, Diego Renan cobrou lateral na direção da área, Kieza tocou de cabeça e Amaral, em um sem-pulo, pegou de primeira e fez um golaço. Quatro minutos depois, Amaral voltou a aparecer dando belo passo para Diego Renan, que chutou forte e mandou para as redes do goleiro Tigre. 
A pressão do Leão continuava. Tigre conseguiu cortar a bola depois de levantamento de Marinho e quase Leandro Domingues faz mais um golaço. A Juazeirense ainda tentava dar alguma resposta e reagir, mas sem sucesso. Sassá fez boa jogada e mandou para o meio, mas Nino não conseguiu dominar. Willian Carioca tentou, mas o chute atravessou em ninguém aproveitar. (Correio/Foto: Arisson Marinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado