quinta-feira, 28 de abril de 2016

Esporte: Vitória não dá chance à zebra, vence o Náutico e avança na Copa do Brasil

O Vitória teve tudo para golear e chegar para o primeiro BAVI da final do Baianão, no próximo domingo (1º), no Barradão, de moral elevada. Mas, esta quarta-feira (27), na Arena Fonte Nova, o Rubro-negro, apesar das deficiências do Náutico (RR), economizou nos gols e apenas venceu o adversário por 3 a 1, pela rodada de volta da 1ª fase da Copa do Brasil.
Mais uma vez, Marinho foi o nome da partida. O atacante marcou dois gols, chegou a cinco na competição e assumiu a liderança da artilharia. Alípio fez o terceiro. Já Euller marcou, contra, para o time roraimense.
Com o resultado, o Leão não deu chances à zebra e avançou à segunda fase. O time baiano terá pela frente a Portuguesa, que eliminou o Parnahyba.
Os comandados de Vagner Mancini agora voltam a campo no clássico, diante da sua torcida. A equipe do Barradão vai em busca do triunfo para reverter a vantagem de dois resultados iguais do rival Bahia.
 
O JOGO
 
O Vitória abriu o placar logo aos nove minutos de jogo. Em cobrança de falta, Marinho chutou forte no canto e não deu chances para Leandro.
Naqueles dias, o atacante marcou mais um aos 23. Após cruzamento de Euller, Marinho acertou um voleio para fazer um bonito gol na Fonte.
Aos 40, foi a vez do camisa sete retribuir e servir o lateral. Após belo passe de Marinho, Euller invadiu a área, chutou colocado, mas acertou o travessão.
Mas, mesmo dominando a partida, o Leão sofreu um gol do Náutico (RR), mais uma vez contra. Bruninho levantou bola na área, Euller tentou cortar e chutou para o próprio gol.
No segundo tempo, o Vitória tirou o pé do acelerador e pouco agrediu o Náutico (RR) nos primeiros 20 minutos. A primeira boa chance só veio aos 23 minutos.
Alípio recebeu passe na área e deixou Willian Farias de cara para o gol. Mas, o volante acertou o travessão.
No último minuto de jogo, finalmente, o Vitória marcou mais um. Após receber bom passe na esquerda, Alípio invadiu a área e com um toque de categoria encobriu o goleiro e fez o terceiro.
 
Vitória 3 x 1 Náutico (RR)
Copa do Brasil – 1ª fase (volta)
 
Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 27/04/2016, às 21h45
Arbitragem: Eduardo de Santana Nunes, assistido por Eric Nunes Costa e Rodrigo Guimarães Pereira (todos de SE)
Cartões amarelos: Bernardo, Djair, Alan Caruaru (NAU); Ramon (VIT)
Gols: Marinho-2, Alípio (VIT); Euller-contra (NAU)
 
Vitória
Caíque; Norberto; Victor Ramos, Ramon e Euller; Marcelo, Willian Farias e Leandro Domingues (Willian Henrique); Dagoberto (Alípio), Marinho e Vander (Arthur Maia). Técnico: Vagner Mancini.
 
Náutico (RR)
Leandro; Djair, Wagner, Fabinho (Elton) e Alan Caruaru; Eduardo Magrão, Bernardo (João Paulo) e Dudé; Robemar, Paulo Macapá (Romário) e Bruninho. Técnico: Antonino Moreira. (Bocão)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado