quinta-feira, 21 de abril de 2016

Dupla invade casa para fugir da polícia em Itatim

Depois de invadir uma residência tentando fugir da polícia, em Itatim, distante 213 quilômetros de Salvador, Gerônimo Gomes Junior, o Xeng, e o comparsa Sandro Brito dos Santos, o Dan, ambos de 20 anos, foram presos, nesta quarta-feira (20/04), e conduzidos à Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, com 13 porções de maconha.
A dupla foi surpreendida por uma viatura da Polícia Militar comercializando a droga, na Rua 2 de Julho, e, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir, invadindo a casa de um morador e escondendo-se num dos quartos do imóvel. Além da maconha, já embalada pra venda, a dupla possuía R$ 50 em dinheiro.
Autuados em flagrante pelo titular da DT/Itatim, delegado Alex Wendell, Xeng e Dan ficarão custodiados carceragem daquela unidade. Os dois vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado