quarta-feira, 13 de abril de 2016

Droga e munição são apreendidas em imóvel no município de São Felipe

Um tablete de maconha prensada pesando um quilo, uma balança de precisão, farto material para embalagens de drogas, um carregador de pistola ponto 40 e munições diversas foram apreendidos, na terça-feira (12/04), durante uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar, em São Felipe, distante 178 quilômetros de Salvador.
O delegado Adilson Bezerra, da Delegacia Territorial (DT), de São Felipe, disse que o material foi apreendido na residência de Maicon Derlandes Alves Santos, de 22 anos, considerado o principal traficante de drogas da região e suspeito de diversos homicídios e tentativas de homicídios, ocorridos nos últimos meses, em São Felipe.
Maicon é suspeito de pelo menos três homicídios ocorridos recentemente, o primeiro de João Paulo Jesus de Souza, em março de 2015, o segundo de Uemerson Moura dos Santos, ocorrido em dezembro de 2015, o terceiro de Roberto Carlos Leite Costa, este ocorrido em janeiro deste ano. Além de várias tentativas de homicídio, como as tentativas de homicídio ocorrido na Vaquejada da Fazenda Retiro há quatro meses, quando duas pessoas ficaram gravemente feridas e a Vaquejada ocorrida há um mês no Sobradinho, oportunidade em que novamente duas pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo.
Na segunda-feira (11), Maicon tentou matar mais um desafeto, desta vez, um adolescente que conseguiu escapar. A polícia foi acionada e iniciou as diligências para capturá-lo, mas ele conseguiu fugir. O material apreendido na casa de Maicon, que já teve sua prisão preventiva solicitada à Justiça, será encaminhado para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado