quinta-feira, 21 de abril de 2016

Depois de espancar mulher e obrigar criança a beber urina e comer fezes, homem é preso em Conceição do Jacuípe

(Foto Berimbau Notícias)
Um homem identificado como Maicon Alves Santos, 27 anos, foi preso nesta quarta-feira (20/04), na cidade de Conceição do Jacuípe, distante cerca de 100 km de Salvador. Segundo informações, a polícia militar recebeu uma denuncia anônima dando conta que o acusado mantinha a própria companheira e duas crianças em cárcere privado.
Segundo a polícia, a mulher e as duas crianças foram encontrados bastante machucados em uma residência o que mostra que todos eram torturados pelo acusado.
A companheiro do acusado relatou aos policiais que Maicon mantinha todos presos na casa desde o dia 17, e que inclusive chegou a obrigar o menino de 3 anos a comer fezes e beber urina. A outra criança, uma menina de 6 anos também era constantemente agredida
Maicon foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local e enquadrado na Lei Maria da Penha.
O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado